Vanilla Giirlls

0 Boa Noite Girls:

haha,mais um dia que vai termina com minha tristeza, por que cursos demoram tanto para acabar, que coisa, poderiam ser como aqueles de 1 mês seilá qualquer coisa, mais não 6 mese,são cansativos aaah ninguém merece,sorte que ta acabando.
Cursos servem p5rincipalmente para nós aprendemos algo diferente seilá, mas na minha orpinião deveria ser bem mais rapido porque teria pratica ou seilá alguma coisa do tipo,como aqueles cursos de culinária. Poderiam ser assim com muita pratica e nada teorico,mais fazer o que né muitos cursos são extensos e chatso, realmente são chatos, mas fazemos eles para aprender,sempre né !
Se eu pudesse faria tudo diferente,mas como só sou eu e mais ninguém, acho que não conseguiria fazer a diferença. Pois então ta ai meu questionamento. Vou conseguir eu mesmo mudar essa coisa sozinha?
Nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger