Vanilla Giirlls
Dói olhar para trás e ver como as coisas mudaram,como algumas pessoas mudaram.Sinto falta,muita falta,de épocas que não voltaram mais.De coisas e pessoas que faziam parte da minha rotina e que agora,fazem parte apenas das minhas lembranças.Eu sei,as pessoas mudam,faz parte da vida, mas é que é difícil aceitar que pessoas que juraram o “para sempre ” pra mim,simplesmente sumiram quando eu mais precisei.E eu de verdade,sinto falta,muita falta, de algumas pessoas que nem devem lembrar que eu existo.Nós não damos valores a pequenas coisas,mas quando elas acabam,passam,nós percebemos o quanto elas eram importantes,o quanto elas,por mais simples que eram,eram responsáveis pelos mais simples e verdadeiros sorrisos.
Poeta Imperfeita 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger