Vanilla Giirlls

0 Só você

É você, só você. Que me faz perder o sono e me revirar nos lençóis, procurando um corpo, uma pessoa,procurando você. Que me faz ter suspiros ao escutar aquelas músicas de amor, que são tão a nossa cara agora. Que invadiu o meu coração, tomando todo espaço que nele havia. Que me faz querer ser melhor, e melhor, e melhor ainda para você. Que despertou em mim um misto de sentimentos e desejos, que jamais qualquer outra pessoa conseguiu despertar. Que faz eu me sentir linda, mesmo com todas as minhas manchas e cicatrizes. Que me faz ter sonhos com um futuro ao teu lado, com uma vida inteira sendo a tua vida. Que me deixa ser quem eu sou, sem reclamar, pelo contrário, amando-me do mesmo jeito. Que segue comigo por estradas escuras, sendo a minha fonte de luz e de esperança. Que leva meu medo embora, e afaga as minhas mágoas. Que me enxuga as lágrimas, e que me faz sorrir radiante. Que me segura a mão, e me pega no colo, e pega para você. Que me faz querer decorar aqueles trechos bonitos, só para te ver sem graça ao contá-los para ti. Que me faz voltar para casa, mesmo quando o mundo inteiro me diz para não voltar. Que completa todas as minhas lacunas. Que desvenda meus mistérios, minha alma, meus planos secretos. Que me faz acreditar no amor, na felicidade. E que é o meu amor, a minha felicidade (…)
- Vi Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger