Vanilla Giirlls

2 Playlist do ano!


Olá meninas e meninos, tudo bom com vocês?
Eu sei que estou sumida,mais eu vou compensar vocês muito ano que vem, é por que também é férias e eu não tenho entrado muito na internet, maaas acho que vou dar uma alegrada em você com as minhas músicas favoritas desse ano, eu não parei de ouvi-las, então acho que vocês vão gostar e querer ouvi-las  para dar uma relaxada com esse final de ano cansativo! Se até o Natal eu não conseguir vir dar um oi aqui, que ja esteja dado Um Feliz Natal e um Belissimo Ano Novo!
 Um Beeijo ;D

2 comentários:

j disse...

Adorei seu blog! Dá uma passadinha no meu? Ia significar muito, pois só que tem blog sabe como dá trabalho! http://be-maybe.blogspot.com.br

Marlene Manini disse...

Vou dar uma olhadinha no seu blog também , blog é uma coisa que dá muito trabalho!Obrigada por ter gostado!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger