Vanilla Giirlls

0 2013 Ano Novo, Vida Nova !

Olá meninas e meninos que acompanham e que não acompanham o blog ! Ano Novo,Vida Nova, e  nome novo para o blog!
Eu decidi mudar o nome do blog, por questões de gosto pessoal mesmo e porque eu amooooo baunilha, e eu como sou bem indecisa nessas coisas também, tipo em quase tudo. Mas está ai, o novo nome é Vanilla Giirlls
( Com 4 L e 2 I), gostaram??
Bom como é o primeiro post do ano, eu ainda não me acostumei com a idéia de ter um blog vou confessar,mais logo eu acostumo, eu sempre amei blogs, meu sonho é ter um ( bom Marlene hello,você ja tem!) enfim, acompanho alguns blogs,não são muitos, mas ambos tem assuntos variados,a maioria é de moda claro,mais confesso também que não sou aquelas apaixonadinhas por moda, mas eu sempre estou atenta nas novas tendências e novidades! Não finjo ser Guru como esta virando muita modinha nesse mundo internet de hoje. Pra quem ainda não sabe Guru é o termo dado a fashionistas de moda,bom pelo que eu sei é isto. Muitas meninas por ai dizem ser Gurus, mais na minha opinião,não chegam nem aos pés de um/uma Guru,  mais enfim é apenas minha opinião!
Voltando ao blog, vou tentar com esse ano novo, postar mais coisas nele, pois eu tenho esquecido da existência dele então fica meio dificil,mais vou tentar. Quero que esse ano seja o melhor dos melhores que ainda estão por vir,pra mim e para todos sempre, então que seja né!
Vou deixar aqui uma préviazinha da musica que eu estou viciada já na segunda semana de 2013!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger